SMERVE®!

I smerve You! Are you ready to smerve me?
By the way… Do you smerve?
Are you ready to smerve the World?
YES YOU DO AND IF YOU DON’T YOU SHOULD!
Every human beeing HAS THE RIGHT TO GET SMERVED AND WE HAVE THE PRIVILEGE TO SMERVE OTHERS IF WE CHOOSE TO…
Confused?….Don’t worry…Be happy and Keep Calm!
Yes, yes, yes…keep Calm…
But DO SOMETHING! Ready?!
smerve

 

 

Donde vens SMERVE®?

Quando somos apaixonados por um determinado tema, toda a nossa energia é frequentemente afecta a esse tema. O mesmo se passa com as pessoas apaixonadas, vêm, pensam e sonham com a sua paixão, dia e noite.
Assim se passa comigo em relação ao serviço, ou melhor, em relação ao Top Service.
Como sempre peço, em palestras ou conferencias, é importante que não se confunda paixão com fundamentalismo. Não. Não sou fundamentalista, sou, isso sim apaixonada por pessoas e também pela vida, mas a minha maior paixão é por todo e qualquer individuo que serve, sorri e torna a vida dos outros ou do outro todos os dias melhor.
E foi assim que um dia, pensando nessas pessoas pensei que pessoas Top Service sempre estão associadas a tremendos e contagiantes sorrisos.
Estava sentada no escritório a olhar para a rua onde passam as pessoas e ao ver cada uma delas a andar dei comigo a perceber quais se moviam ao som da música que estava a ouvir! Curiosamente eram mais as que caminhavam ao som do tema do que as que estavam desfasadas. Daí a pensar que o importante seria criar um movimento associado à arte de servir foi um salto!
Isto passou-se em Outubro de 2012 altura em que todo o projeto da Top Service Academy estava em pleno lançamento.
Nasceu o SMERVE!

 

Scroll Up